sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sábado à Noite para os Pais...


Um jantar "normal" de sábado à noite para receber os meus pais. "Não tenhas muito trabalho" - foi o pedido da minha mãe. Assenti. Mas nem por isso a mesa deixou de ser posta com alguma graça, e ainda houve tempo para experimentar umas receitinhas.... mas sem muito trabalho, como prometido!...


Para "fingir" que tínhamos entrada, coloquei na mesa um Queijo amanteigado de Azeitão, um Queijo Açoreano - S. Jorge (4 meses), umas crackers e uns gressinis. E também cajú, que é muito do agrado do meu Pai. Depois uns pasteis de forno com arroz basmati e uma boa salada. À sobremesa, um bolo de mirtilos. 


Tudo muito simples mas muito bom!... 


7 comentários:

Ana Rita Marreiros disse...

E fotos ???
Queria ver esses pratos! Deu me uma fominha...


Bjinhos,


Rita

FR disse...

adoro os seus menus.. adoro as suas mesas... adoro o seu blog :D parabéns!

Babette disse...

Rita:
Se calhar ainda não conheces as minhas rotinas... Hoje sai a ementa, amanhã fotos e pormenores da mesa e nos dias seguintes as receitas e respectivas fotos!...
Babette

Paulinha disse...

Como sempre uma mesa muito bonita e acolhedora! Adorei os copos, lindissimos!
Ficarei a aguardar mais fotos e receitas =)
Beijinhos

luarte disse...

Babette, gosto muito destes teus jantares e almoços temáticos onde preparas tudo com imenso carinho.
A ideia das ementas dá aquele toque super glamouroso e prendado ao jantar.
Tu e uma outra menina brasileira, do blog "coisas da bonfa", têm-me dado óptimas ideias para o jantar de aniversário dos meus pais (sim, fazem anos no mesmo dia e não é de casados). Posso dizer que vocês são as minhas duas grandes inspirações. Fazem coisas bonitas, simples e super acessíveis. Beijinhos e obrigada pelas tuas maravilhosas dicas.

Susana Matias disse...

Que requinte miga...

Mas queria ver era os teus pratinhos...

jinhos

Pais disse...

É claro que os Pais se têm que manifestar, comprovando que adoraram este belo jantarinho, bem recheado de petiscos e de muito carinho, como sempre ! Obrigada e beijinhos