segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Almoço para os Sogros
Mais um almoço lá em casa. Para aproveitar os dias que ainda são de Verão. Juntar Avós e Netos numa gargalhada de alegria em redor da mesa. Foi um almoço simples mas muito saboroso. Os paladares foram do agrado de todos e resultaram muito bem. Os folhados de queijo de cabra com salada verde iniciaram a refeição. Seguiu-se um bacalhau gratinado com camarão e, por fim, um Pudim Cappuccino, leve e delicioso. Houve jogos depois do almoço, conversas "especiais" com o avô e uma aula aprofundada dirigida à avó sobre dinossauros... Tudo em família. Bom.
Folhados de Queijo de Cabra com Salada Verde
Bacalhau Gratinado com Camarão
Pudim Cappuccino
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Mais um almoço que promete e que deve ter sido um verdadeiro sucesso.
Tudo pensado como sempre ao pormenor, a começar com as tonalidades da ementa e barra lateral a combinar com os guardanapos, e provavelmente com muito mais.
Beijinhos e óptimo fim-de-semana
Olá Babette,
Gostei muito das escolhas. Fico à espera dos pormenores. A decoração da mesa parece-me de acordo com uma aula sobre dinossauros.
Um beijo do sul
Fa
Olá minha linda:
Uma ideia linda, a tua. Plena de generosidade. São fundamentais, as circunstâncias em que reunimos. As memórias mais gratas que acarinhamos e que protegemos do ruído do mundo são quase sempre de mesa. Estás a fazer coisas boas pelos teus filhos. E pelos teus sogros.
Gostei muito dos tons da tua mesa. Já de Outono. Embora tivesse sido em dias de Verão.
Um beijo de fim de dia cansativo. Mas feliz:)
Mar
Olá Babette,
os almoços em família são sempre tão especiais!
Adoro as tuas ementas.
Um beijinho.
Uma ementa para um acto aparentemente tão vulgar: o de comer. Mas, depois, tudo o que se pode passar à volta de uma mesa. E as memórias que se vão registando. De pequeninos...
Babette
Babette,
Agradou-me imenso a ementa. Engrandece-te o gesto, a intenção deste almoço familiar, uma ode em vida, como elas deviam ser sempre.Um almoço com um propósito nobre, entre gerações.
Um beijinho
Patrícia
Enviar um comentário