quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Baixa Burger



A Baixa do Porto está num frenesim só! Uma explosão de sítios para petiscos, sabores vários de outras culturas. Literalmente várias opções em cada esquina. Recentemente experimentei os sabores da Baixa Burger. Um espaço agradável, cheio de lousas,  tábuas em madeira e bons hamburgers para almoços de dias ligeiros. Gostei!




6 comentários:

Lua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lua disse...

Adoro os hambúrgueres do Baixa Burger!
São óptimos!
Bjs

Tulipa disse...

Hoje o meu jantar foi também um hambúrguer ! E que bem me soube:-)

Mar disse...

Bom saber de mais um sítio no Porto. E sim, é difícil escolher, dada a rapidez com que surgem novos lugares. A cidade está efervescente, especialmente no centro. Quando aí estive no Sábado, rememorei as minhas deambulações de universidade. Aqueles lugares onde hoje há tanta gente e tanto a acontecer eram, na altura, sítios que pareciam condenados ao desaparecimento, ao esquecimento. E não. A vida reinventa os lugares. Bom que assim seja.

Quando voltar ao Porto e me apetecer comida assim, hei-de ir a este lugar:)

Um beijo.

Mar

Babette disse...

Lua,
São, não são?

Tulipa,
Caseiros serão bem melhores ;)

Mar,
Sim. Um sítio giro e despretensioso, com uns hamburgers saborosos. Os meninos ficaram fãs. Não foi difícil, com a quantidade generosa de batatas fritas que os acompanhavam!

Beijo
Babette

A Vida no Paraíso disse...

Já ando para ir experimentar esses hamburguers há tanto tempo! Uma vez fomos lá a um domingo ao almoço mas estavam fechados, e entretanto foi passando!
Toda a gente que conheço que foi lá só diz bem!
Beijinhos do Paraíso "-"