sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Atelier Coffee Shop





Anda tudo à volta dos vários cafés, que se podem tomar lá ou levar para o caminho, mas para mim, o Atelier é sítio para os almoços de que gosto ou para lanches com scones e bolo.  A sopa  é deliciosa e há sandwiches do dia, tostas ou quiches de óptima qualidade, com salada ou chips a acompanhar. Mais um dos bons sítios do Porto que vale a pena conhecer. 




6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Babette,

Retenho a imagem dos anjinhos no tecto, no meio de um ambiente muito moderno!

Significa então que na mala, para além de toda a "tralha" habitual das mulheres, anda sempre a máquina fotográfica?

E fica a referência. Nunca se sabe se afinal não irei até ao Porto.

Um beijo do Sul e votos de um excelente fim - de -semana!

Sandra Martins

Babette disse...

Olá Sandra do Sul ;)

É um espaço moderno que habita um edifício antigo e recuperado. Estão a ser feitas reconstruções de edifícios muito bonitas, no Porto! Estas fotos foram tiradas com a máquina, sim, que por sorte estava na minha carteira (aqui no Norte carteira é a vossa mala e porta-moedas a vossa carteira ;)). Se não tenho a máquina comigo, uso o telemóvel, com uma qualidade também muito aceitável.
Fique com esta referência!
Beijo
Babette

Helena Fontes disse...

Tenho seguido por aqui tudo o que se passa no Atelier Coffee Shop e é realmente um espaço a recomendar. Está lindo. Um dia destes estarei lá. Beijinhos

Unknown disse...

Até podemos combinar e Lanchamos juntas :-) Bj Helena

Mar disse...

Mais um dos muitos sítios no Porto. E mais um dos que eu não conheço. Opções e circunstâncias diferentes, muito provavelmente. Já sabes como são as minhas idas ao Porto. Sempre entre o previsível e o imprevisível.

Um beijo.

Mar

Unknown disse...

Sim. As tuas vinda ao Porto são meias assim :-) Esta é relativamente próxima de Miguel Bombarda. Até pode ser que um dia sim, coincidas!
Beijo

Babette