quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Uma Mesa para um Jantar leve de Verão



A mesa deste jantar permitiu-me estrear mais uma das minhas belas compras na loja de fábrica da Bordalo Pinheiro. Este peixe já andava debaixo de olho há algum tempo. Desta vez mordeu o anzol e veio fresquinho até casa!... É um jarro lindo, não é? O resto da composição girou em torno do peixe, pois claro. Uma toalha da Geneviève Lethu, uns chemins da Lethes Home, marcadores da Area, copos de água da Marinha Grande, o serviço de todos os dias da SPAL. Em baixo, uma vista geral dos petiscos, prontos a serem degustados!...


13 comentários:

Lusitana disse...

Que bela mesa, é bem certo que os olhos também comem! Fico fascinada pela sua capacidade de combinar essas diferentes proveniências e tudo resultar como se fossem feitas umas para as outras.E o peixe, que beleza, esse olho a espreitar os acepipes...Parabéns.

SoraiaSilva disse...

Que mesa linda!!
Muitos Parabéns!!
Ahhh.. e adoro esse pormenor das ementas :)
Beijinhos*

Filipa disse...

Pois! Eu também me detive nas ementas! Girissimas! Eu cá em casa também costumo fazer esse styling detalhado! Adoro a tua combinação....um beijinho

Turista Ocasional disse...

Desculpa que te diga, mas a quantidade e diversidade de peças que tens e que conjugas magistralmente, faz-me pensar que é possível apenas tendo imenso espaço para as guardares todas. Eu por aqui jamais teria espaço para tanto.

Mais uma vez uma bela conjugação dos diferentes itens que compuseram a tua mesa e que resultaram num belo conjunto e numa selecta imagem.

Muitos beijinhos

Babette disse...

Drica:
Eu já pensei que numa próxima casa não vou procurar ter um quarto de vestir, mas sim um quarto de arrumar louças e afins!!!
Brincadeiras à parte, e se reparares, muitas vezes não passam de misturas diferentes das mesmas coisas, com um apontamento novo num ou noutro momento.

Turista Ocasional disse...

Sim... mas se uma toalha, chemin ou marcador podem fazer toda a diferença e não ocuparem tanto espaço ao arrumar, serviços de pratos, de copos ou outras louças ocupam bem mais espaço e tu tens várias opções a este nível também.
(Tu sabes como eu sou atenta a todos os pormenores)
Beijinhos e mais beijinhos

Alma disse...

Que peça maravilhosa!
Quanta á mesa? Linda, coordenada na prefeição!

Unknown disse...

Bonita mesa, que apresentação!
bj

Fa disse...

Linda mesa! Bjs

Helena disse...

Bonita mesa na minha opinião que tenho um gosto obsessivo em misturar peças.
Beijo

luarte disse...

Mais uma vez a primar no bom gosto das escolhas :)

ameixa seca disse...

Tudo maravilhoso e lindo :)

Paulinha disse...

Uma mesa, como sempre, muito bem decorada!!!
Adorei o peixinho.

Bjitos