quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ementa para os Compadres!...


Ainda em Agosto convidei a minha amiga S. para um jantar lá em casa. A S. é minha amiga desde os 3 anos. A minha primeira amiga. Amigas há 31 anos!... A amiga de infância a quem se promete (mutuamente) vir a ser madrinha do primeiro filho. Promessas cumpridas. Ela é madrinha do meu gémeo D. (S.: não contávamos era que eu tivesse gémeos!...) e eu sou madrinha da M. Os nossos filhos nasceram com 6 meses de diferença. Nós
as duas fazemos 6 meses de diferença de idade. É giro...
A ementa agradou, e em volta da mesa houve conversas e risadas. Muito bom, queridos amigos! 


9 comentários:

Paulinha disse...

São amizades destas que nos deixam a sorrir sempre que pensamos nelas!!
E como sempre preparaste um jantar a rigor.
Excelente ementa.

Beijinhos

Lusitana disse...

A melhor receita mesmo que a Babette aqui nos deixa é a de como se podem manter as amizades ao longo da nossa vida...Que bom!

Babette disse...

Lusitana:
É isso tudo!... E o exemplo já vem de trás: a minha madrinha é precisamente a melhor amiga de infância da minha mãe. Talvez o facto de gostar imenso dela, e de ter percebido que esse laço as uniu para sempre, nos tenha influenciado a querer "repetir" a façanha!...
Babette

Doces Cris Hipólito disse...

Que ementa deliciosa. Deu até água na boca.

a comadre disse...

Este foi um jantar magnífico: a ementa era deliciosa, os chemins coloridos, as vozes ecoavam cheias de vida e os afectos foram partilhados a 7!
Já estou com saudades desses momentos!

Beijos

Isabel (pipoka) disse...

Adoro esses momentos de partilha com os amigos à volta da mesa. E também prezo muito essas amizades de longa data, são muito belas.

bjs

manjericota disse...

Babette, acho muito bacana suas ementas. Nunca fiz, mas adoraria receber os amigos com elas..

Bjo gde, Dani:)

sabor e saberes disse...

Excelente.

Priscila Beneducci disse...

Muito charmosa e linda sua mesa