Ainda no mês de Agosto convidei a minha irmã e o F. para um “Jantar leve de Verão”. O pretexto era ver o DVD com as fotos de uma semana de férias deles em Lanzarote. “Eu faço uns petiscos e vêm cá a casa”, sugeri. O jantar foi perfeito. Demos ainda uma volta com os meninos pelos jardins perto da nossa casa, já que estava uma noite quente. Regressados a casa, os miúdos já dormiam, a mesa estava arrumada e sentámo-nos a ver o DVD. Incompatível com o nosso leitor. Serão arrumado. “Vão depois a nossa casa ver as fotos, ok?”, disse a minha irmã. “Ok. Mas o jantarito já ninguém nos tira!...”, rematei!
As receitas, como habitualmente, seguem nos próximos dias...
5 comentários:
A Babette faz-nos sofrer com o "suspense" mas é sempre de antever receitas saborosas e bem adaptadas aos eventos...Bom Setembro!
Olá Babette. Deves ter uma família muito gira e muito querida. Cheguei a emocionar-me com o teu espectacular post dos 'Reencontros' e claro com o efeito de apetite que desperta. Parabéns e um beijinho.
O jantar pode ter sido constituído por pratos leves, mas a ementa estava repleta de iguarias e bastante diversificada.
Alguns dos itens parecem ter sido um sucesso de eventos passados, e como se costuma dizer, porque não apostar em vencedores, ano é?
Muitos beijinhos
Alô ma petite:
A arte não está só na confecção dos pratos. Está também, e com grande importância, no impecável 'mise en scène' que a Babette utiliza com notável equilíbrio e bom gosto. Au revoir,
M. Gourmet
Com filme ou sem ele a ementa está fantástica,
um belo jantar sem duvida
bj
Enviar um comentário