segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ovos Mexidos com Tomate


Perdoem-me o excesso de simplicidade. Mas nestes dias de férias que passaram era o que apetecia fazer e comer. Simples, saboroso, genuíno. Foi um jantar mesmo simpático, acompanhado pelo já "fiel amigo" artisan bread. Às vezes sabe bem descomplicar....


Ingredientes


3 ovos
1 tomate bem maduro partido em cubinhos
1 fio de azeite
sal, noz-moscada, salsa e cebolinho a gosto
azeitonas


Preparação


Numa taça bater os ovos com um garfo e temperar com sal e noz-moscada. Aquecer um fio de azeite numa frigideira e colocar os ovos. Adicionar o tomate, a salsa e o cebolinho picados e mexer até cozinhar os ovos, mais ou menos passados conforme o gosto. Enfeitar com azeitonas e acompanhar com um bom pão.


Bom Apetite!



5 comentários:

Kristininha disse...

Simples mas de facto delicioso!!!
Adoro refeições simples, sem grandes trabalhos!!!O tempo é tão pouco pra tudo!!!
Beijinhos

São Ribeiro disse...

E´SIMPLES MAS SÃO UMA MARAVILHA O MEU FILHOTE ADORA, BJS

ameixa seca disse...

É essencial descomplicar no calor :)

Fla disse...

Eu adoro comidinhas simples!
=)
Beijos.

Margarida disse...

O que eu gosto de ovos mexidos! Sabe-me sempre bem seja de verão seja de inverno! : )
beijinho