quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Babette vai lanchar fora!...




No domingo fomos lanchar a casa da minha irmã. O pretexto: provar as iguarias acabadinhas de comprar na Feira Gastronómica de Vila do Conde. Mana: excelente selecção!... Um bocadinho de Portugal inteiro na mesa!... Foram Covilhetes de Vila Real, Empadas de Alheira de Caça, Bôla de Carne, Pão de Ló de Margaride, Fogaça. Tudo de imensa qualidade! Quem puder, não deixe de visitar a feira! Eu tive direito a "mostra privada", com tudo já na mesa!...



17 comentários:

Turista disse...

Babette, obrigada pela dica. As empadas de alheiras caça e a bôla de carnes, estão a puxar por mim :)

M. disse...

Hummmmm, mas que boas opções!!!
Bjsss,
Madalena

SoraiaSilva disse...

Tanta coisa deliciosa!!
Hummm...
Beijinhos*

Filipa disse...

Babette que concidência! Vou justamente hoje à noite lá! Assim já sei o que comprar! Obrigada pelo comentário....

Larana Colorida disse...

também posso ir???? que rica mesa amiga.

bjs:)))))

Isabel disse...

A Babette é uma privilegiada!! Bela mesa!
beijinho.

Mãe disse...

E eu, que lá estive, atesto que estava tudo delicioso. Um pormenor...o pão de ló só foi desembrulhado na hora de comer...daí que quando aconteceu esse momento " mágico" ele ainda estivesse morninho e ávido do bocadinho da manteiga que lhe costumamos pôr! Experimentem para comprovar como fica de morrer!Bj

Unknown disse...

Que rico lanchinho sim senhor, com tanta coisa boa.

Beijinhos

Menina Miminhosm disse...

Só coisas boas......e pa mim não há???? ehhhhe!!!
beijinho!!!

Anónima de MATOSINHOS disse...

Que engraçado! Vou tantas vezes a Vila do Conde passear e não sabia dessa Feira Gastronómica. Obrigada pela útil informação.
Olha, a tua irmã não se chama Isabel? Bem, é que tenho uma amiga que te conhece muito bem... e tem muita estima por ti. Para já não vou revelar mais nada a não ser que vivo na avenida da República, em Matosinhos.
Um beijinho.

Babette disse...

Que engraçado achares que temos conhecimentos comuns!... Deixo aqui o meu e-mail babette@netcabo.pt para mais conversas!...
Babette

Daniana Bittencourt disse...

Que delícia de lanche. Creio que todos são espetaculares.
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Unknown disse...

As maravilhas de portugal :)

ameixa seca disse...

Que bela mesa. Aqui a feira de artesanato é agora no início de Setembro :) Mal posso esperar!

São Ribeiro disse...

Eu começava pela bola de carne depois ia o resto ,sortuda so´coisas boas, bjs

Helena disse...

Que mesa gostosa! Adoro covilhetes.
Beijo

Paulinha disse...

E que belo lanchinho!!