segunda-feira, 15 de junho de 2015

Misturar





Misturar pratos únicos, todos diferentes, numa mesa. Deixar que os garotos escolham os preferidos. Preparar uns petiscos para um almoço tardio de sábado: empadas de galinha, ervilhas com manteiga e hortelã, salada de beterraba com laranja, salada verde com cebolinhas novas, queijo de S. Jorge e de S. Miguel, tostinhas de forno. A acompanhar tudo, uma limonada com muita hortelã e um sol lindo, quase de Verão. 




7 comentários:

Anónimo disse...

Olá Babette,

Esta mistura, que resultou numa mesa soberba, deixou-me de sorriso nos lábios ao abrir o post.

Transmite tranquilidade, como devem ser as refeições.

As de fim- de - semana particularmente, quando não há horários a apressar.

Ontem estive numa loja de artigos para a casa e vi coisas lindas! Só imaginava o resultado, ao pôr a mesa. De perder a cabeça.

Um beijo do Algarve, em início de semana

Sandra Martins

cozinha100segredos disse...

Vir aqui enche-me sempre os olhos!

Ana disse...

Boa tarde, Babette.
Como eu adoro, estas refeições! Vários pratos com coisas saborosas e cada um escolhe o que lhe apetece. Esta está particularmente bem recheada e muito bonita.
Boa semana.
Bjs
Ana

Unknown disse...

Sandra,
Obrigada pelas suas palavras cheias e generosas. Também me perco nas lojas de coisas de cacasa ;)

Cozinha
Obrigada!

Ana
Soube-nos tão bem! Não foi este sábado, claro, pois o dia esteve tudo menos solarengo mas tornou um sábado solarengo ainda mais feliz! Tinha sido uma manhã comprida que acabou assim de petisco em petisco ;)

Babette

Mar disse...

Gosto tanto de usar pratos diferentes nas mesas. Tanto, que acabo por comprá-los salteados. Fiz isso há uns tempos, na Vista Alegre. A senhora pensou que eu não estava a ver bem a cena, que me tinha enganado:) A seguir, quando viu as cores diferentes todas juntas, percebeu o sentido. Quando é assim, é como se fosse um dia de sol como esse vosso sábado.

Um beijo.

Mar

Unknown disse...

Misturar o novo com com o antigo. Misturar cores e variar. A vida fica muito mais colorida ;)
Um beijo
Babette

TOTOSAFEDB33 disse...


I have to search sites with relevant information on given topic and provide them to teacher our opinion and the article.
토토사이트