segunda-feira, 15 de julho de 2013

Mesa para o Almoço das Metadinhas




O mote desta mesa foi dado por esta toalha "revivalista", bordada pela minha mãe enquanto vivia em Moçambique, local onde conheceu a sua  amiga "metadinha". As cores são vibrantes mas frescas e, quanto a mim, combinam com Verão. Azul e uns apontamentos laranja, então. Tudo o resto foi acontecendo, incluindo os recipientes de vidro que fizeram de centro de mesa, recebendo, mais tarde, as entradas servidas. Ficou uma mesa alegre e emotiva. Precisamente o que eu gostaria de lhes ter transmitido: a minha alegria por ver juntas as metadinhas de um coração a que se chama amizade...




8 comentários:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Sempre tudo impecável e com um óptimo gosto! :D

Beijinhos e tem um bom dia :D

Tertúlia da Susy disse...

Linda :)
Kiss, Susana
Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/07/4-edicao-do-projeto-escolha-do.html

Chef de Algibeira disse...

Belissima mesa.. :)
bjs

Anónimo disse...

Que bonito!

Mar disse...

Uma homenagem à amizade das "metadinhas", a tua mesa. Com objectos recuperados. Memórias recuperadas. Comuns. Individuais. Aquilo que colocamos no que fazemos nunca é pouco. Sempre muito.
Sempre lindo, quando se dá um fôlego novo à amizade. A tua mesa fez isso.

Um beijo.

Mar

metadinha disse...

Como sempre uma mesa linda e desta vez ainda me tocou mais pois foi em honra duma amizade linda que perdura ao longo de quase 50 anos. Um beiinho grande para a fada capaz de transformar cada refeição num momento mágico!
Metadinha

metadinha disse...

Como sempre uma mesa linda e desta vez ainda me tocou mais pois foi em honra duma amizade linda que perdura ao longo de quase 50 anos. Um beiinho grande para a fada capaz de transformar cada refeição num momento mágico!
Metadinha

Babette disse...

Obrigada por todas as palavras, especialmente as da Mar, que foi acompanhando estes preparativos e as da "Metadinha", que é um doce de pessoa ;)
Beijos a todas!
Babette
PS. P., a ementa foi pelo correio! Chegou?