quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mesa para Mais um Almoço de Amigos




Apeteceu dessa vez uma mesa com inspiração campestre. Um pouco rústica, até. Cerâmica Bordalo Pinheiro, tons de terra, tangerinas como centro. Uma mesa para celebrar um domingo frio de sol com amigos. Boa conversa e boa música foram os restantes ingredientes. À mesa. Porque a mesa é sempre um bom lugar para estar. Demoradamente..




5 comentários:

Mar disse...

Tão bonitos, os verdes misturados. E os frutos a serem centro de mesa. Uma coincidência curiosa, depois vês porquê:) Gosto especialmente dos guardanapos. Vieram de onde?

Um beijo.

Mar

PS: Neve, aqui perto:) As montanhas estão vestidas de branco-neve.

Receitas ao Desafio disse...

Tão rústica, tão típica, tão bonita!
Um beijinho.
Maria

Anónimo disse...

Maravilhosa, como e habitual nas tuas mesas.
Na outra semana recebi de presente uma couve enorme com prato e concha. Alegria, alegria! Assim como uma menina que recebe a boneca dos seus sonhos.
Um abraço
Guida

Maria João disse...

Como sempre, MARAVILHOSA!!!

Não há nada de que não goste, ando a namorar umas peças Bordalo Pinheiro, que queria muito, a ver vamos!!!!

Bjs,

MJ

Babette disse...

Mar:
Espero para ver essa coincidência, então. Enfeitar com o que temos à mão é um bom princípio. Os guardanapos são da Casa Alvarinho. Comprei-os há uns anos de propósito para um jantar para a Turista Ocasional! Da próxima vez que vieres cá vamos lá, ok?

Maria:
Obrigada!

Guida:
Sei o que isso é! Os meus olhos brilham com loiça, copos, toalhas e guardanapos. Mais até do que propriamente quando viam a boneca desejada!

Maria João:
Obrigada! A ver se esse namoro dá em casamento ;)