quinta-feira, 6 de setembro de 2012

It's Tea Time!...





Um lanche para as amigas R. e R.... Uma das R. precisava epecialmente de mimo, e depois de muitas tentativas falhadas para as receber, as agendas convergiram para um final de dia de semana. Um lanche na casa nova, com doces caseiros, pão de leite e bolos feitos por mim. Carinho em forma de comida. Num dia em que não dava para adiar mais... Foi muito bom estar aquele bocadinho com elas...





As receitas:
Doce de Morango

6 comentários:

Anónimo disse...

Concordo contigo, há alturas em que não dá para adiar mais, e estar com a R. e a R. é sempre muito agradável. Só faltou a G. a M. e eu para estar o grupinho da faculdade todo reunido.
Espero que tenham conseguido animar muito a nossa querida R. Eu só não sabia que tinha sido durante um lanche tão cuidado e repleto de delícias.

Beijinhos

P.S.: Por falar em delícias, o meu artigo de hoje também fala de delícias irresistiveis num museu fantástico. Se não o conheces, este é mais um que a Babette iria gostar de conhecer

CNS disse...

O chá deve ser a minha refeição preferida. Das coisas boas que tempo mais frio trás. Chá quente, scones e o calor do forno. Para partilhar com quem se quer bem, ou apenas um momento a sós connosco.

joão - flavors and senses disse...

Eu também precisava de um lanche assim =)

Mar disse...

Um chá com coisas feitas por nós é sempre uma boa maneira de dar mimos. E com bolo de iogurte, ainda por cima:) O meu bolo preferido para chá. Ideal para associar a compotas.

Um beijo.

Mar

Anónimo disse...

estava tudo MARAVILHOSO!!!! :-)

Babette disse...

Turista:
E faltarias tu tb!!!

CNS:
Tb gosto de momentos de chá sozinha.... mas raramente, confesso!

João:
Dou-te a morada, ok?...

Mar:
Sei que partilhas desta opinião. Mãos que fazem comida dão carinho. Como outras coisas pequenas que podemos fazemos pelos outros. Esta R. precisa de muitos mimos... E o bolo de iogurte só ajudou!

Um anónimo que esteve presente?
Obrigada

Babette