sexta-feira, 29 de março de 2013

Uma Páscoa Feliz




Para desejar uma Páscoa doce e feliz, imagens soltas de coisas que me têm preenchido os dias. Dias de casa, feitos de um recolhimento maior por causa da chuva persistente que não nos abandona. Mesas, livros, revistas e outros pequenos prazeres. Presentes, família e amigos. Chás demorados. Pequenos nadas que significam tanto. Que estes dias sejam, também para vós, dias felizes, feitos de pequenas coisas. Estas ou outras. As que vos fizerem bem.


 

10 comentários:

Doces em Casa disse...

Feliz Páscoa :)

Luisa Alexandra disse...

Uma Páscoa muito feliz!

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Tem uma Páscoa feliz! :D

Beijinhos! :D

frango do campo disse...

Uma Páscoa feliz querida :) beijinhos

manuela teixeira disse...

Uma Páscoa abençoada.

Anónimo disse...

A vida é feita de pequenos nadas que nos trazem muita felicidade. Que estes dias de recolhimento sejam felizes, entre doces e salgados.
Um abraço.
Patrícia

Mar disse...

Uma enumeração que faz pensar em coisas boas. Não obstante a chuva que parece não ter fim. Não obstante todas as perplexidades destes últimos dias.
Uma Páscoa feliz. Sim. Há-de ser. Prometem chuva para amanhã. Mas o dia de sol de hoje ninguém nos pode tirar. Nenhum dos dias de sol nos pode ser retirado.

Um dia bom para todos.

Mar

inês do crasto disse...

Boa Páscoa :) Deixei-lhe uma prendinha no meu blog, passe por lá!
Beijinhos
Inês

Ilídia disse...

Gostei de ver as pequenas coisas que te têm feito feliz. Por aqui, os dias têm sido de recolhimento. Também com muita leitura e filmes.

Continuação de um bom domingo de Páscoa.
Ilídia

Gisela disse...

Uma Páscos Feliz!