quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Um Feliz Natal!





A todos, um Feliz Natal! Uma noite de paz, de comunhão, de momentos felizes. Que à roda da mesa não faltem afectos nem abraços. Que se iluminem os corações e que o olhar seja sempre o de uma criança!





6 comentários:

Ana disse...

Um Feliz e Santo Natal, com muita saúde, paz e alegria. Que o Natal aconteça nos abraços fraternos dos amigos, na doçura da mesa, mas essencialmente no coração de cada um de nós.
Feliz Natal.
Bjs
Ana

Anónimo disse...

Votos de uma noite muito Feliz,
e de uma rápida e duradoira recuperação de saúde.

Feliz Natal

Tulipa

Mar disse...

Feliz Natal, linda Babette!

Acabei há pouco de temperar umas três assadeiras de cabrito, com a minha mãe ao lado, a perguntar se eu não me tinha esquecido do sal e de não sei o quê:) É mais forte do que ela, não consegue evitar.

Vou ligar-te daqui a nada, mas queria deixar coisas de Natal aqui. Perto das tuas imagens.

Um beijo grande.

Mar

Unknown disse...

Ana,
Está a ser um Natal bem lindo! Curiosamente, com mais tempo. Está a saber muito bem estar por casa com quem se quer mais.

Tulipa
Que tudo esteja a ser bom para si! Com abraços ternos.

Mar
Acabei de preparar um recheio para o perú do almoço. Deu-me para querer perú, este ano. Mas fiquei bem feliz por estar a prepará-lo com a ajuda do Zé. E cheira tão bem! Deve ter ficado bom! Continuação de um Feliz Natal! Hoje vai haver mais filmes sossegados e uma casa quentinha para estar.

Babette

Anónimo disse...

A Marta (envergonhada) preparou polvo assado com batatas para a ceia de Natal, e hoje ajudou a assar uma vitela maronesa com vinho que fez as delícias de todos presentes. Este ano não houve bacalhau nem perú. Quis-se variar, e soube bem! Mas amanhã não faltará a roupa velha, desta vez sem ser de sobras, e sim feita a partir de bacalhau, batatas, ovos e nabiças cozidos de propósito...
A minha mão gosta de preparar os doces de colher: arroz doce, mexidos e formigos de Natal. Naquele ritual de tempo, medida certa e paciência que só estes dias parecem dar.
Continuação de Boas Festas e votos de que tudo lhe corra bem... Um abraço amigo de um Natal passado à beira de um farol, este ano com sol e muita luz...
Marta

Unknown disse...

Que descrição saborosa do Natal da Marta envergonhada. Sim. O que se queira em determinado momento. Tradição ou variedade. O que apeteça. Este ano houve realmente muita luz. O Sol foi nosso amigo.
Babette