quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Traça







Rua das Flores está linda. E termina no igualmente charmoso Largo de S. Domingos. Casas antigas, outras recuperadas, lojas de ontem e de hoje, espaços cuidados que vale a pena visitar. Um desses passeios pela Rua com nome bonito terminou mesmo à hora do almoço. Um olhar rápido pelo Largo deteve-se no "Traça". O menú do dia prometia sopa de legumes e bacalhau à Gomes de Sá. Pareceu-me perfeito retemperar forças com a boa comida tradicional portuguesa. Soube-me realmente a casa, o espaço é acolhedor e cuidado, a vista simpática. No final, estava pronta para percorrer mais ruas da cidade!




4 comentários:

Tertúlia da Susy disse...

Gostei de saber!
Kiss, Susana
Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/10/dia-um-na-cozinha-e-escolha-do.html

Anónimo disse...

Que bela sugestão para um almoço no Porto!

Mar disse...

Uma praça com um nome desses, só podia ser linda:) Uma possibilidade boa para almoço, parece-me. Pena que os sábados não dêem para experimentar todos os lugares que queria, dados todos os lugares que conheço e onde apetece regressar uma e outra vez. Mas está na lista, que é o que interessa:)
Obrigada por partilhares.

Um beijo.

Mar

Babette disse...

Susy e Anónimo,
Fica a sugestão!

Ficam os registos... Quem sabe não estás lá perto num desses sábados. Se te der "a traça" (sinónimo de fome, pelo menos aqui no Norte), já sabes onde podes parar!

Babette