terça-feira, 9 de agosto de 2011

Das Férias - I



É sempre assim. Passam a correr, os dias de férias. As nossas tiveram descanso e, apesar do tempo incerto, uma praia linda e um mar imenso. Passeios demorados pelo centro do país. Dias felizes com tempo para quem é mais importante. Nas comidas, a memória de peixe e mais peixe, com o sabor da nossa costa... 



8 comentários:

Sofia.Lopez disse...

Férias é assim...sempre passam num abrir e fechar de olhos...! Mas o melhor é podermos estar mais tempo com quem amamos, nem interessa bem onde nem o tempo que faz, nem o que se faz... :)
Peixe da nossa costa...uma maravilha!
As fotos estão lindas
Beijinhos

pimentinhas na cozinha disse...

Realmente é pena p+assarem depressa de mais, quando estamos a gostar o tempo passa a correr.

boas férias


bjs,


http://pimentinhasnacozinha.blogspot.com/

Mónica Silva disse...

Babette trabalhamos um ano inteiro para ter apenas 22 dias de férias que normalmente não são seguidos, passam muito rápido.
O importante é que descansaste e estas pronta para outras férias :):)

Beijinho

Anónimo disse...

babette, que fonte de bom gosto é o seu blog!
Ja estávamos sentindo saudade dele!
Saudações

Anónimo disse...

eu conto os dias para entrar em ferias! e estou tao pronta para descansar que ontem, segunda feira, ao despedir-me dos meus colegas, em vez de dizer ate amanha, desejei bom fim de semana!!!
beijinhos
sofia

Mar disse...

Sabes que mais? Nunca me canso de ver imagens do mar. Com sol, sem sol. Zangado ou calmo. O mar das tuas férias parecia apaziguado, tranquilo. Para te dar o descanso merecido, muito provavelmente. Que bom que tenha havido muita água, para ti e para os teus três homens. E comida leve de Verão.

Um beijo de final de dia. Que passo o tempo longe dos computadores. Mas sempre a tempo de vir aqui. Para coisas que fazem bem.

Mar

Babette disse...

Meninas:
Sim, é isso... tentamos condensar tanta coisa nesses dias de descanso. Que sabem tão bem...

Sofia:
Sinal de um apelo urgente às férias!... Boas férias, então!

Mar:
Também não me canso do Mar. E respeito-o nas suas muitas cores, nos seus humores mais ou menos turbolentos. E o som das ondas... a mim faz-me milagres!

Um beijo de fim de dia. Que já se trabalha bem...
Babette

Katia Bonfadini disse...

Que lugar lindo, Babette!!!!! As férias realmente passam muito rápido, mas deixam pra sempre uma memória de dias felizes e prazerosos!!!! Um beijão!