segunda-feira, 26 de julho de 2010

As Férias - Parte I


Na 1ª semana de férias, rumamos ao Sul, em busca de sol e calor. O tempo mais do que correspondeu: fomos brindados com uns dias maravilhosos, realmente de Verão, ou como eu digo, "em que não é preciso levar casaco para ir jantar". Os meninos alternavam os dias entre a praia, o clube das crianças do hotel (o "trabalho das crianças", como lhe chamavam) e a piscina, e por isso estavam estafados mas felizes!


No regresso, uma passagem por Lisboa ainda nos fez viajar pelo famoso Eléctrico 28 e subir à colina do Castelo de S. Jorge. 



5 comentários:

Lusitana disse...

Que beleza de fotografias, como sempre. Só preocupante a etiqueta "longe da cozinha". Mas claro que também merece e é uma forma de partilhar connosco esses bons momentos. Boa rentrée, veja tudo pela positiva e descubra sempre coisas apetitosas para nos contar!

Susana disse...

Bem-vinda, Babette!

Não é para fazer inveja, mas as nossas começam no Sábado! Se calhar vamos ter de levar um casaco para o jantar;)

Beijinhos,

Susana

Turista Ocasional disse...

Óptima reportagem de uma primeira parte das férias. Assim é uma forma de descobrir como foram as vossas mais que merecidas férias.

Fico a aguardar pelas cenas dos próximos capítulos.

Muitos beijinhos

Fla disse...

Ai que delícia!
E cada lugar bonito!
=)
Beijos

Teresa Rebelo disse...

Férias... Parecem estar a correr bem, que bom :-) Mais quatro dias e também vou. Mas desta vez é cá pelo Norte e temo que não possa ficar longe da cozinha... mas interromper a rotina do costume já é óptimo! Fico a aguardar as Férias - parte II!
Bjs
Teresa (Lume Brando)