sexta-feira, 2 de março de 2012

XL



Um sítio que era para experimentar. E registar mais um sítio em Lisboa para comer bem. Com souflès, bifes e desta vez até um peixe assado à portuguesa, que ao meu rapaz não apetecia carne. Sítio bonito e decoração cuidada, com tanto de charmoso como de descontraído. Movimentado e cheio de vida. Em tamanho XL, então.    



Souflè de Bacalhau


Robalo assado à portuguesa


Crumble de Maçã com Gelado de Baunilha

5 comentários:

Diana disse...

Olá!!

Parece apetitoso esse Robalo assado!! E quanto ao souflè de bacalhau, ai ai...dos DEUSES!!Bjs.

Mar disse...

O XL. Gostei tanto da luz deste lugar. Cheio de recantos e velas acesas. Sofás num lado. Um balcão para beber antes de ir para a mesa. E cá fora, a cidade toda. Bem no centro. Fui muito feliz no XL. Soube bem revê-lo pelo teu olhar. Obrigada:)

Um beijo de bom fim-de-semana.

Mar

Babette disse...

Diana:
Tudo muito apetitoso... e num espaço muito bonito ;)

Mar:
Falámos de ti. Que gostas deste sítio. E do que mais gostei foi a luz deste espaço. O mobiliário escuro com o contraste dos candeeiros e das velas. Um sítio bonito. Mais um, na cidade que tem muita luz.
Um beijo de bom fim-de-semana.
Babette

Anónimo disse...

Um espaço muito acolhedor de facto. Visto agora pelo seu olhar. Tão luminoso como o da Mar fora há tempos. A Luz e as sombras. Os contrastes. E o prazer da gastronomia, sempre presente. Continua agendada a intenção de passar por lá, quando um avião me levar. Beijos
Patrícia

Especialmente Gaspas disse...

Tanta coisinha com bom aspecto :)