quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Natal




E foi vivido  mais um Natal... Na companhia das pessoas queridas, com família e pessoas que significam muito. A Noite de Natal foi passada com os sogros e os cunhados. Teve bacalhau e perú assado, como lá manda a tradição. O almoço do Dia de Natal aconteceu  na casa dos meus pais, com a "roupa velha" mais deliciosa do mundo, a aletria da mãe e as rabanadas da I.!  Ao fim do dia, foi a vez de trocar os presentes em minha casa com os meus pais, a minha irmã e cunhado. Somaram-se dois queridos amigos  e continuou-se a celebrar o Natal. Pleno de afectos, o primeiro Natal na Casa Branca. Um Natal verdadeiramente  especial...





As receitas:
Sopa de Grão com Espinafres
Tarte Escondida de Pescada
Arroz de Festa

13 comentários:

Unknown disse...

A tua arvore estava muito linda.

pedra de sal disse...

Que 2013 trago muito mais festas e receitas inspiradoras :-)

Fa disse...

O primeiro Natal numa casa nova é sempre especial. Nas suas fotos é possível "sentir" o branco desse novo espaço.
Um beijo
Fa

frango do campo disse...

sempre tudo um primor :) desejo-te um 2013 muito inspirador e muito docinho :) beijinhos

Chef de Algibeira disse...

Que maravilha... É assim mesmo que o Natal deve ser.. :))))
Beijinhos e boas entradas

Anónimo disse...

Que decoração tão simples, mas tão bonita! :)

A Delicodoce disse...

Tudo tão simples e tão lindo!
Parabéns pelo bom gosto!!!
Beijinho.

Ilídia disse...

Gostei das imagens do teu Natal. E a ementa pareceu-me muito bem, principalmente o último "prato":) Que a alegria e a boa disposição se mantenham em 2013.
Um beijo,
Ilídia

Gisela disse...

Gostei imenso dos teus pais natais.
Feliz 2013 com muita saude
Um beijinho

Vera Ferraz disse...

Feliz Natal e Bom Ano NOvo!

Mar disse...

Para dizer que ando a pensar em mais possibilidades para essa tarte escondida de pescada. Gostei tanto, que repeti. Eu e o Filipe:)

Um beijo.

Mar

Babette disse...

Obrigada pelas palavras carinhosas. Espero que o vosso Natal tenha sido tão bom ou melhor que o meu! Que tenha tido o carinho de todos os que amam....

Babette

PS. Mar: ao que sobrou juntei um pouco de mostarda e ficou delicioso!... sim, vai permitir muitas varições;)

luarte disse...

Delicio-me sempre a apreciar as tuas mesas, Babette. Adorei a ideia de colocar os frutos secos no prato de dois andares. Desculpa o roubo, mas vou levá-la comigo para o Ano Novo :)
Beijinhos e continuação de festas felizes :)