segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo!



O ano está a acabar. Resta um dia apenas. Impossível não fazer balanços. Não pensar no que houve de bom e de menos bom no ano que hoje termina. O ano que nos trouxe uma casa nova foi, só por isso, especial. Para guardar. Recordo hoje também todos de quem gosto e penso nos bons momentos que passámos juntos ao longo do ano, muitos dos quais em roda de uma mesa. Muitos desses momentos aqui guardados, com mesas, ementas e pessoas.... Peço para o ano novo paz e saúde. E desejo para mim e para todos vós esperança e luz. Que o ano consiga ser melhor do que se antecipa. E que poucas coisas sejam, na verdade, impossíveis...

Babette




5 comentários:

Mar disse...

Bom de pensar. Que poucas coisas sejam impossíveis. Este é o dia de todos os pensamentos impossíveis, muito possivelmente. O melhor, sim. O melhor de tudo. No ano novo. Uma alegria grande e grata, a minha. De fazer parte das vossas vidas. Por fazerem parte das nossas vidas.

Um beijo.

Mar

Fa disse...

Querida Babette,

Uma noite feliz com continuação nos 365 que se seguem.

Nota: depois escrevo-lhe a contar as minhas aventuras gastronómicas deste fim-de-ano, principalmente daqueles que não irão para o blog.

Um beijo

Fa

O Cantinho da Sophia disse...

Feliz Ano Novo com tudo de bom.
Beijinhos

A Delicodoce disse...

Feliz 2013 com tudo de bom e maravilhoso!
Beijinho grande.

A Vida no Paraíso disse...

Olá Babette!!

Que lindas as tuas camélias!!
Adoro!!
Que o Novo Ano te traga a ti e aos teus, saúde, mesa cheia e muita alegria na nova casa!
Beijinhos do Paraíso *.*