Mezzaluna
O meu restaurante preferido de Lisboa. Pela comida. Pela sensação de estar em casa. Pelas pessoas que nos acolhem. Que sabem qual é a nossa mesa, que perguntam pelos meninos, que sabem (quase sempre) o que vou pedir. Raramente consigo fugir do Rolinho de beringela recheado com ricotta acompanhado de Spaghetti com azeite e alho. E se houver espaço para sobremesa, remato com uma fatia soberba de Tarte de limão. Gosto muito da sensação de voltar aos sítios onde fui e sou feliz....
6 comentários:
Que aspecto bom...
Tambem gosto muito do esparguete assim mas este rolinho nunca provei, deve ser mt bom. beijinhos
Pois, presumo que quando apresentaste a receita desse teu prato favorito de Rolinho de beringela, contaste a história de como obtiveste a receita e do quanto gostas desse restaurante.
É sempre bom voltar aos locais que gostamos e dos quais nunca nos cansamos.
A avaliar pelo post, presumo que tiveste oportunidade de lá voltar recentemente.
Beijinhos e óptima semana
O aspecto desse esparguete vê-se que está cozido mesmo no ponto e esses rolinhos já me deixaram a tentar adivinhar o sabor.
Um sítio que ainda não conheço. Ainda não. E onde quero ir contigo, num dia que vamos tirar para ir. Ir em busca de coisas. Partilhadas. Um bom prenúncio, esta imagem. Que faz pensar nesse dia. Na possibilidade boa desse dia.
Um beijo de bom dia. De boa semana. Para a minha Babette:)
Mar
Babette
Vamos postar delícias para o Carnaval numa BLOGAGEM COLETIVA?
Para quem está se preparando para cair na folia, ou simplesmente tirar essa folga para descansar, muitas delícias - leves e fáceis de preparar.
Publique alguma receita ou dica relacionada com o assunto.
Espero você junto comigo nesta blogagem.
Veja lá.
Bj
Deborah
http://www.delicias1001.com.br/2011/02/blogagem-coletiva-carnaval.html
Turista:
Mais ou menos uma vez por mês vou lá.... Gosto realmente muito!
Mar:
A minha amiga nova que há-de ir ao Mezzaluna pela minha mão... Vais gostar. Tenho a certeza. E não é a sofisticação, nem a novidade ou a sala. É o facto de acolher. De ser intimista, num tom sempre clássico.
Às outras meninas:
Já fiz esta receita e publiquei aqui no blog (vejam o link a que este post remete). O Z. diz que ficou igual.... mas eu confesso que o prefiro lá. À minha espera e sem ter de pedir a lista!...
Babette
Enviar um comentário