quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

4 anos.


Já são 4, os anos de vida deste sítio de partilha. De momentos assinalados. Memórias de convívios à volta da mesa, pessoas a quem queremos bem, receitas novas, mesas que contam histórias, coisas que vão povoando a minha vida e a dos que me são próximos. Este sítio acaba por ser um prolongamento de mim e tem marcado os registos do quotidiano. Não consigo antever como será o ano que agora se inicia. Se será mais um ano de registos diários ou as memórias dos momentos que sejam de Festa. Não ficam compromissos. Preciso de saber o que me fará bem e de que forma se conjugarão as diferentes dimensões da vida... Entretanto, celebrar! E brindar a um Novo Ano e aos 4 anos de vida da Festa de Babette!

Babette

13 comentários:

Graça disse...

Desejo um feliz ano novo e muitos parabéns a este blog. Que continue a partilhar as receitas e o seu dia-a-dia, de forma a que lhe faça bem. Não interessa se o registo é diário ou não, desde que lhe faça bem!
Cumprimentos,
Graça

Su Delícia disse...

Um ano novo recheado de coisas boas!
Beijinhos,
http://sudelicia.blogspot.pt/

Ilídia disse...

Muitos parabéns por estes 4 anos deste cantinho especial.

Feliz 2014!

Beijo,

Ilídia

Receitas ao Desafio disse...

Parabéns Babette! Que seja um ano de muitas partilhas de coisas boas da cozinha e do dia a dia.
Beijinhos e bom ano.
Maria

De cozinha em cozinha disse...

Parabéns, Babette e obrigada por nos abrires as portas desta festa sempre feliz.
Beijinhos

Bombom disse...

Feliz 2014! Que te traga tudo de Bom!¨Parabéns para a Festa de Babette e que continues com muito élan para continuares a deliciar-nos com os teus manjares e a ensinar-nos os requintes de uma Boa Mesa! Se não puderes vir todos os dias, vem todas as semanas ou quando puderes, mas por favor, não "estragues" a Festa que é sempre tão boa e agradável. Muita Saúde Amor, Carinho e Dinheiro que chegue para "animar a Festa"! Um abraço da Bombom

Vera Ferraz disse...

Bom ano!
Cheio de receitas e mesas de festa lindas e inspiradoras!
Beijo.

Luisa Alexandra disse...

Muitos parabéns e que venham muitos mais!

Bom Ano Novo!
Que seja bem próspero e carregado de saúde e felicidade :)

Cristina Costa Amaral a.k.a Romã disse...

Muitos Parabéns e venham mais festas dadas pela Babette :)
Beijinhos e um excelente 2014
Romã:*

Anónimo disse...

Bom dia Babette,

Acho que a imagem simboliza tudo:o merecido descanso, a satisfação de fazer o que se gosta, sendo que as pausas também servem para fazer balanços...

Fico a aguardar pela iamgem da "Babette" atarefada na sua festa quotidiana.

Ansiosamente!

Uma das coisas boas que o ano de 2013 me trouxe foi o aprofundar destas ligações virtuais!

Um beijo querida Babette e votos de que no dia 31 de Dezembro o prato das coisas positivas pese muito mais do que o das menos boas!

Sandra Martins

Anónimo disse...

Olá Babette
Não podia deixar de passar aqui para te deixar um abraço de parabéns pelo aniversário da "Festa...". Tem sido bom visitar-te e desejo que, enquanto tiveres vontade de "alimentar" o teu blog, continues fiel ao que nos habituaste, comida honesta e mesas bonitas.
Abraço,
Guida

Babette disse...

Muito obrigada pelas palavras carinhosas! Um ano cheio de coisas boas para todos!
Babette

Mar disse...

O que quer que te faça feliz:) Depois verás. Entretanto, celebrar quatro anos de festa. Um lugar sempre aqui. Todos os dias. Ainda hoje te dizia que acho que és mesmo qualquer coisa:) Todos os dias. Uma sobriedade de expressão que eu admiro muito. O sentido de disciplina. Mas não é só isso. É que isto tudo acontece na base da dádiva, da partilha. Deixas coisas que te foram especiais e que possam acrescentar outras vidas. Bem lindo, isso. De agradecer, portanto. Obrigada, então!

Muita felicidade para o que está para vir.

Mar