terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mesa posta para o Zé!




Ocasiões especiais pedem que seja usado o que temos de especial. Como este Serviço "Samatra", da Vista Alegre, que a bem dizer foi o meu enxoval! Antes de me casar, namorei 10 anos com o Z. Ao longo desses anos, a minha avó A. e a, na altura, "futura" sogra encarregaram-se de me ir oferecendo as peças do Serviço que escolhi, tinha então 16 anos!... Claro que ao fim de um namoro de 10 anos o Serviço estava praticamente completo!


Feita a escolha do Serviço a utilizar nesse dia, no fundo uma forma de fazer com que a minha Avó e a minha sogra estivessem presentes, foi altura de pensar no resto da mesa: toalha da Zara Home, Chemins da Lethes Homes, guardanapos da Casa Alvarinho, marcadores da Area, copos de cristal. Um pormenor dado pelos cachos dourados da Area e a saladeira e galheteiro do Serviço Samatra a enfeitarem o centro da mesa. Estava composto mais um cenário de Babette...






13 comentários:

São Ribeiro disse...

O SERVIÇO É LINDISSIMO, FICOU UMA MESA 5 *.
BJS

Turista Ocasional disse...

A delicadeza e carinho com que falas das pessoas que te são tão especiais é verdadeiramente tocante, e conforta certamente quem mesmo distantes sabe que com tanta atenção pensas nela. Pelo menos a mim tocaste e transmitiste-me isso ao ler este teu post.

(Um aparte, achava que o serviço Vista Alegre que tinhas feito era o Anna, afinal é só a G. que o fez)

Para não variar pensaste na mesa ao mínimo pormenor reflectindo todo o cuidado que te é tão característico.

A mesa está especialmente requintada e as cores do samatra alegraram um pouco mais o ambiente certamente.

Muitos beijinhos

Ana Rita Marreiros disse...

Ficou cheio de glamour e decerteza que todos gostaram da atenção que deste a tudo...


bjinhos,


Rita

http://bembons.blogspot.com

Babette disse...

Drica:
Do Anna só tenho o serviço de café!
Já lá deves ter tomado uns cafézinhos...
Beijinhos

Com Duas Pedras de Gelo disse...

O serviço é lindo e de facto todos os permenores da mesa foram pensados com todo o cuidado. Com certeza toda a gente adorou :)

Vicios e Sabores disse...

Que requinte de mesa!
Adorei tudo!

Peço desculpa não visitar diariamente o teu cantinho, mas devido ao meu novo trabalho, há dias que não consigo mesmo visitar os blogs amigos.Mas assim que tenho um tempinho faço questão de cá passar e deixar uma palavra.
Bjs
http://viciosesabores.blogspot.com/

Cristina Manso Preto disse...

Parabéns, Babette, a mesa estava extremamente elegante! Porém, o que me parece mais importante, é a atenção colocada em cada pormenor. Isso sim, faz a diferença. É o resultado de quem coloca amor naquilo que faz. :)
Beijinhos,
Cristina

Fa disse...

Olá, Babette
Achei imensa graça à temática do serviço da Vista Alegre. Provavelmente, parte de nós, passámos pelo mesmo dilema - a escolha do serviço VA a incluir no enxoval. No meu caso foi a minha mãe que se decidiu por um serviço cujo nome não recordo, mas que tem um barra azul cobalto. Todas as tias colaboraram com diversas peças, principalmente umas enormes travessas que só utilizo no Natal e Ano Novo. Por acaso nunca comprei o galheteiro, mas acho-os lindos. A mesa, como já nos habituou está muito bonita. bjs

Mar disse...

Para retribuir o comentário no meu blog. E para agradecer ficar a saber que há mais um espaço a visitar. Um espaço virtual que celebra o quotidiano.
Obrigada por isso.

PS: Adorei o serviço. A mesa. Os textos.

Cristina disse...

Que mesa bonita cheia de glamour.

Parabens

Élia disse...

A mesa ficou lindissima!
imensos pormenores, adorei:)
O meu serviço de crital é igual ao seu :)

jinhos

Rachel disse...

Uma linda mesa...de muito bom gosto por sinal!
Com certeza o homenageado deve ter se sentido muito orgulhoso e honrado!
Parabéns!
Bjuss!!!

Paula Pacheco disse...

Nossa que mesa bem posta, linda.
bjs
Paula