O país do sol nascente aqui no Porto. Talvez seja
o sítio que reproduz mais fielmente os sabores originais.
Já mo tinham elogiado várias vezes. Mas ainda não tinha calhado lá ir. Confirmo todas as descrições prévias. É um sítio feliz, com uma luz bonita, em frente ao mar. A decoração é muito especial, com cerâmicas, livros e artefactos de madeira. Tudo concorre para que sejam vividos momentos especiais. Bons ingredientes servidos com uma apresentação irrepreensível. Para repetir sempre que as saudades do Oriente falem mais alto...
Olá babette!
ResponderEliminarJá ai fui mas não fiquei fã.
Se quiseres um bom local para comer sushi de qualidade e a um óptimo preço, tens o Mr Binho em Matosinhos.
Beijinhos,
viagemdoceviagem.blogspot.com | Facebook
Olá Babette:
ResponderEliminarSe bem me lembro, foste ao Ichiban acabada de regressar do Japão. Isso é que foi tirar a prova:) Fiquei bem feliz por terem gostado.
Não fosse um texto do Miguel Esteves Cardoso e não teria dado uma segunda hipótese à comida japonesa. Uma lástima. De vez em quando, ficamos presos a experiências e a coisas que não fazem sentido, como era o meu caso.
Um beijo.
Mar
PS: Ainda não sei nada sobre aquela loiça. Leva tempo, pelos vistos:)
Viagem doce,
ResponderEliminarO nome não condiz lá muito com sushi, mas se é bom vou experimentar! Bom, haver sítios para ir, ainda! Eu gostei muito do Ichiban, mas as experiências vividas são sempre diferentes e dependem de muitos factores.
Mar,
Ainda há um ou dois dias me lembrei disso da loiça! Avisa quando souberes!
Babette
O sushiman, Mr Binho, trabalhava num conceituado restaurante de sushi até abrir o dele, em Matosinhos.
ResponderEliminarVale a pena. É barato, tens muita quantidade e acima de tudo qualidade. Claro que há melhores mas também muito mais caros e este não fica nada atrás.
Experimenta e depois diz o que achaste ;)
beijinho,
viagemdoceviagem.blogspot.com | Facebook