Mercados de Natal
Bona
Uma viagem de trabalho levou-me há umas semanas a Bona, a Colónia e a Hamburgo. Com agendas apertadas pouco tempo houve para passeios e lazer. Mas impunha-se uma passagem pelos Mercados de Natal! São sítios lindos, muito característicos, onde a magia do Natal é vivida intensamente. Tudo é Natal, nesses Mercados. Guloseimas, enfeites, tradições e modernidade. Olhos de criança a brilhar... E uma vontade imensa de acreditar...
Colónia
Hamburgo
É de perder a cabeça!
ResponderEliminarJá por uma vez tive a oportunidade de visitar o mercado de Colónia, é de facto de perder a cabeça :)
ResponderEliminarum beijinho,
Margarida
Eu adoro os Mercados de Natal alemaes... mas isso ja nao e nenhuma novidade para ti :-)
ResponderEliminarAinda bem que ficaste com uma boa impressao dos mesmos. Talvez te de vontade de visitares numa proxima oportunidade alguns na Baviera tambem ;-)
Beijinhos
Rachel:
ResponderEliminarSentimo-nos crianças outra vez!
Margarida:
Muito bonito, o de Colónia, "debaixo" do olhar daquela Catedral tão imponente.
Turista:
O bichinho veio de ti, e das imagens que nos mostras ano após ano... Alguns ainda estavam a meio gás, quando fui. Por isso ficou mesmo a vontade de repetir a experiência. Talvez na Baviera, sim ;)
Babette
Obrigada por partilhares estes momentos tão gostosos e aconchegantes. Adoro visitar mercados, mas nunca vi os de Natal e tenho pena. Por isso, acompanhar-te foi como se também lá tivesse estado. ficou-me um suave aroma a baunilha e a chocolate (este mais intenso).
ResponderEliminarAgradeço e retribuo com carinho os Votos de Festas Felizes! Bjs. Bombom
Fotografias fantásticas que nos enchem o apetite natalicio.
ResponderEliminarBem que se pode dizer que não podia ser mais Natal. O imaginário todo. Obrigada. Pelo imaginário. Por partilhares uma viagem que sei que foi trabalhosa e cheia.
ResponderEliminarUm beijo.
Mar
Bombom:
ResponderEliminarQuerer bem será o melhor destes dias. E dizê-lo!
Anónimo:
Apetite aguçado ;)))
Mar:
Sabes que foi cansativa. Mas deu para captar de relance que havia muita magia a ser celebrada. Lindos os mercados onde nos sentimos crianças outra vez...
Babette