Um restaurante bom em Lisboa, aconselhado por uma amiga. Bonito, com gente bonita e com uma decoração muito acolhedora. Uma sala de espera que dá vontade de utilizar: sentar, tomar uma bebida e esperar o jantar. O imaginário de Darwin está presente em pequenos detalhes, mas também em paredes gigantescas, num conjunto explícito e muito original.
Nesse dia, eu pedi tagliatelline com molho de tomate e coentros e camarão tigre grelhado e o Z. Risotto preto com atum fumado, espargos assados e ovas. À sobremesa, partilhámos um delicioso brownie de pistachio verde com gelado de tangerina.
O Restaurante tem muito bom aspecto e os pratos que escolheram também...
ResponderEliminarDeu-me mesmo vontade de entrar pelo ecrã e provar essas delícias, mas talvez isso ainda seja mais acentuado por estar a ver as fotos qd a minha barriga está em estado de alerta e quer que eu ingira algo para ficar saciada.
Beijinhos
Que lindo café...E que belos pratos...
ResponderEliminarbjs
http://from-pot-to-the-heart.blogspot.pt/
Que giro café... parece que se está em casa de amigos.. :) os pratos têm um aspecto maravilhoso... ;)
ResponderEliminarum beijinho
Já me tinham dito que era mesmo de ir. O teu post confirma que sim. A ver se vamos lá, numa próxima ida a Lisboa. O meu marido diz que não anda com vontade de experiências:) Contraria-se um pouco. Mas antes deste lugar, o outro que tem ficado adiado e que tu recomendas sempre.
ResponderEliminarUm beijo.
Mar
Turista:
ResponderEliminarIas gostar...
Marlene e Mafalda:
Um espaço muito agradável...
Mar:
Da moda, mas com piada. Claro que a ir depois do outro. E sim, percebo o Vasco. Ainda ontem quis ir com o Z. ao sítio de sempre comer aquela minha comida de sempre. E como somos clientes de sempre, ontem foi oferta da casa. Tão carinhoso, o nosso Sr. Henriques. Transformou um jantar num presente. Que merecíamos. Vês a bondade assim gratuita? Bom poder dar e um dia receber...
Olá Babette!
ResponderEliminarTambém já fui ao Darwin's numa das últimas visitas a Portugal e gostei muito. O que comemos estava muito bom, o interior está maravilhosamente decorado e a esplanada encantou-nos nesse dia soalheiro de Janeiro.