Este ano, Tailândia. Depois de, no ano passado termos visitado o Japão, uma nova descoberta a Oriente. Bangkok é uma cidade cheia de contrastes, de cheiros, de pessoas amáveis e um trânsito frenético. É uma cidade que também não dorme, e há sempre alguma coisa a acontecer. Come-se na rua, a qualquer hora. Há os templos sagrados, os monges, Buda a cada esquina. E depois há os mercados, as cores, o frenesim de uma cidade que vende tudo. O sagrado e o profano a conviver. Lindo, único, marcante.
que inveja :| eu adoro viajar mesmo e essas e umas das minhas viagens de sonho.
ResponderEliminarO Cantinho dos Gulosos
Bem vinda de volta,querida! Que viagem linda e deliciosa...Posso imaginar os aromas mais variados que pairam no ar...E as cores?! Tão intensas,vivas ,lindas. ..A minha filhota quer muito cobhecer a Tailândia e eu, estou sempre a me arriscar fazendo um prato dessa culinária tão rica e saborosa. ..
ResponderEliminarQue tenhas uma bela semana,beijinhos, Katia.
Olá Babette,
ResponderEliminarBem - vinda!
Gostaria de conseguir dar as boas vindas em tailandês mas, foi a única coisa que achei complicada na Tailândia. Não consegui aprender uma única palavrinha, nada!
De resto, foi uma viagem maravilhosa.
E, ao abrir o seu post, sorri muito porque me lembrei e revivi aqueles momentos.
Um beijo do Sul,
Sandra Martins
Boa tarde, Babette.
ResponderEliminarDevem ter sido uns dias repletos de emoções. Todos os sentidos foram bem exercitados. Imagens muito lindas.
Uma boa semana.
Bjs
Ana
Boa tarde, Babette.
ResponderEliminarDevem ter sido uns dias repletos de emoções. Todos os sentidos foram bem exercitados. Imagens muito lindas.
Uma boa semana.
Bjs
Ana
fantástico!
ResponderEliminarbeijinhos,
http://sudelicia.blogspot.pt/
Lindas, as imagens dessa geografia tão longe. Com aquele exotismo irrepetível. Espero pelas imagens com mares turquesa, que lá, o mar deve ser assim nesses tons. O imaginário a funcionar, se calhar:) Mas creio que deve ser nesses tons.
ResponderEliminarUm beijo.
Mar
que saudades...
ResponderEliminarCantinho
ResponderEliminarFaz mesmo parte das viagens de sonho...
Katia
É mesmo isso: exuberante nas cores, nos cheiros cheiros e nas sensações! a comida é maravilhosa.
Ana
Foram mesmo. Retemperadores.
Susana
Obrigada
Mar
Amanhã o mar ;) Bem lindo...
João
Só pode deixar saudades...
Babette
Olá Babette. Fiquei maravilhada com o exotismo deste e do post mais recente. Paragens repletas de exotismo e de dias diferentes e inspiradores.
ResponderEliminarBeijinhos daqui de longe.
patrícia
Olá Patrícia
ResponderEliminarO mundo é mesmo maravilhoso. Tanta diversidade! Um beijo grande
Babette
Its really an Informative post and i loved it and appreciate your effort.
ResponderEliminarVery nice article and straight to the point works. Thank you for fantastic post
ResponderEliminarPretty! This has been an wonderful post. Thanks for supplying this info.
ResponderEliminarWell this article is great. I need this article. Thanks. great share for us
ResponderEliminarGreat blog. Solid arguments. Keep up the good effort. Keep on writing!
ResponderEliminarReally I appreciate this wonderful post that you have here. Great job Man!!
ResponderEliminarGreat site and a great topic. I'm amazed to read this. It's excellent. Write more
ResponderEliminar