Apeteceu dessa vez uma mesa com inspiração campestre. Um pouco rústica, até. Cerâmica Bordalo Pinheiro, tons de terra, tangerinas como centro. Uma mesa para celebrar um domingo frio de sol com amigos. Boa conversa e boa música foram os restantes ingredientes. À mesa. Porque a mesa é sempre um bom lugar para estar. Demoradamente..
Tão bonitos, os verdes misturados. E os frutos a serem centro de mesa. Uma coincidência curiosa, depois vês porquê:) Gosto especialmente dos guardanapos. Vieram de onde?
ResponderEliminarUm beijo.
Mar
PS: Neve, aqui perto:) As montanhas estão vestidas de branco-neve.
Tão rústica, tão típica, tão bonita!
ResponderEliminarUm beijinho.
Maria
Maravilhosa, como e habitual nas tuas mesas.
ResponderEliminarNa outra semana recebi de presente uma couve enorme com prato e concha. Alegria, alegria! Assim como uma menina que recebe a boneca dos seus sonhos.
Um abraço
Guida
Como sempre, MARAVILHOSA!!!
ResponderEliminarNão há nada de que não goste, ando a namorar umas peças Bordalo Pinheiro, que queria muito, a ver vamos!!!!
Bjs,
MJ
Mar:
ResponderEliminarEspero para ver essa coincidência, então. Enfeitar com o que temos à mão é um bom princípio. Os guardanapos são da Casa Alvarinho. Comprei-os há uns anos de propósito para um jantar para a Turista Ocasional! Da próxima vez que vieres cá vamos lá, ok?
Maria:
Obrigada!
Guida:
Sei o que isso é! Os meus olhos brilham com loiça, copos, toalhas e guardanapos. Mais até do que propriamente quando viam a boneca desejada!
Maria João:
Obrigada! A ver se esse namoro dá em casamento ;)