quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Como nós quisermos




Quis muito negar o Inverno lá de fora. E, assim, uma toalha feita de luz, guardanapos a lembrar o tecido colorido das barracas da praia, pratinhos rosa que lembram sempre a cor da vida a despontar. Maçãs que estão à venda o ano todo e nos enganam um bocadinho os sentidos. Sabores frescos para uma entrada e a promessa de bolo de iogurte e coco para a sobremesa. Foi o meu aniversário e eu posso celebrá-lo na estação que me apetecer. Ainda é Inverno lá fora?...

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá Babette,

Os meus parabéns, aqui e hoje.

E sim, onde e como quisermos. Que tenha sido um dia feliz, é o que interessa.

Não houve comidinha de mãe nem aletria este ano?

Eu não costumo ter essa sorte mas, tenho às vezes com o tempo.

Como faço anos em Novembro, por vezes, faz um tempo fantástico. É o chamado "Verão de S. Martinho".

Um beijo do Algarve,

Sandra Martins

Unknown disse...

Olá Sandra. Vai haver amanhã ;) O dia possível para reunir todos. E sim. Um pedido especial de jantar e aletria com uma vela. O tempo pode ser o que nós quisermos, então. Um beijo grande.
E obrigada.
Babette

Ana disse...

Boa tarde, Babette.
Muitos parabéns. As imagens deixam adivinhar um dia feliz. Merecido. Associo o seu aniversário a aletria e a bifes enrolados, a que eu chamo ninho de ovos, com muito amarelo no seu prato. Sempre que faço aletria ou ninhos falo na Babette.
Que a refeição de amanhã faça esquecer o frio que se faz sentir, com muitos miminhos de mãe e de toda a família.
Continuação de dias felizes
Bjs
Ana

Sunflower disse...

Olá Babette,

Como leitora assídua deste blog,também eu senti a falta da travessa de aletria, a marca do seu aniversário! No meu caso, tem de haver leite-creme, e houve, na semana passada, no meu dia de aniversário, com muito frio, mas num dia de sol. E nós, que nascemos em Janeiro, sabemos como é difícil que o sol nos visite no nosso aniversário, a lembrar-nos da Primavera! Muitos Parabéns!

Unknown disse...

Ana,
Que lindo associar-me a aletria e a bifes enrolados ;) E pensar em mim quando os faz! O almoço de aniversário foi frugal e rápido, com pais e filhos. À noite houve jantar com o marido, em Lisboa, num restaurante japonês delicioso a que hei-de fazer referência. Amanhã estaremos todos, se Deus quiser, com a travessa de aletria! A vida de todos os dias tem de fazer muitas concessões. E nós adaptarmo-nos...

Sunflower,
Que bom saber que há quem não tenha bolo de aniversário como eu. Uma travessa de aletria faz a minha felicidade. Como faz a si um leite-creme ;)

Obrigada por estarem aí

Mar disse...

Parabéns outra vez:) Inverno com vontade de Verão, pelos vistos. Há-de chegar. A seu tempo. E tiveste um dia lindo de sol, no teu dia. O Inverno foi generoso, vês?

Janeiro é um mês lindo. É o mês que abre todos os outros. Que continuem felizes, as celebrações do teu aniversário.


Um beijo.

Mar

Miss Smile disse...

Muitos parabéns!
Uma mesa simples e convidativa e, certamente, boa companhia.

Unknown disse...

Mar,
Obrigada outra vez ;) Foi cheio de luz. E mimos, como devem ser os dias de aniversário. Hoje vão continuar!

Miss Smile,
O melhor de tudo é sempre a companhia!
Babette