sexta-feira, 28 de junho de 2013

Pizzeria Regina



A visita a Boston não ficaria completa sem uma ida à melhor e mais famosa pizzeria da cidade. E por isso fomos à Pizzeria Regina, que se gaba de servir pizzas desde 1926!... Ao contrário das de Nova Iorque, a massa das pizzas em Boston é tradicionalmente mais alta e fofa. Esta consegue aliar uma crosta estaladiça a um interior fofo e saboroso. Ao fim de duas trincas percebemos porque se mantêm famosas há tanto tempo....Deliciosas!




4 comentários:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Que aspecto tão bom :D Estou a adorar ler sobre a tua viagem, não fosse eu uma grande fã de ler sobre viagens :D

Beijinhos e boa Sexta-feira :D

Mar disse...

Boston de comer. Estou a ler-te com uma amiga ao lado. Estamos as duas a ficar cheias de fome, depois de uma manhã afogadas em papéis:)
Acho que já disse isto, mas os lugares recomendados nos blogues que seguimos por afinidades várias, são infalíveis. Melhor do que qualquer guia:) O que significa que quando atravessar o Atlântico em direcção a Boston, hei-de ir a esta pizzeria:) Grazie!

Um beijo.

Mar

Belocas disse...

Muito convidativo;)
Bjs

Babette disse...

Joana:
Foi uma viagem deliciosa mesmo!

Mar:
Sim, Boston de comer ;) Concordo contigo. Nestes registos que fazem encontrar pessoas com tantas afinidades, as referências aos lugares de comer não enganam. Se tu soubesses quantas vezes penso no Babette em Roma... Tenho de ir lá!!!

Belocas:
Foi uma refeição deliciosamente simples!

Babette